Menu
  • Lista de Desejos
  • Carrinho

Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar?

Para obter nossos produtos é necessário fazer um simples e rápido cadastro em nosso site.

Como me cadastrar?

No topo da pagina clique em já é cadastrado? Preencha com seu e-mail e defina uma senha. Você recebera um código de confirmação em seu e-mail. Pronto você já está cadastrado. Para acessar sua área de compras no site basta utilizar o mesmo e-mail e senha cadastrada.

É possível alterar o endereço de entrega depois que finalizei a compra?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3875-5738.

Qual o valor do frete?

O valor do frete irá variar de acordo com o peso do produto e o CEP de seu endereço de entrega. Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".

Logo em seguida, em sua sacola de compras, digite seu CEP e clique em Calcular Frete.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail.

Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção: Meus Pedidos, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido, você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em Meus Pedidos, desde a aprovação do pagamento, até a entrega dos Correios.

Compras feitas no site podem ser trocadas nas lojas físicas?

Sim, as peças podem ser trocadas em qualquer uma de nossas lojas físicas, desde que estejam com a nota fiscal, embalagem original e etiqueta na peça. Sem nota fiscal a L'été fica isenta de realizar a troca na loja física.

Receba Ofertas e Novidades